2o.A - Noturno
Nesta aula foi feita a conferência dos trabalhos de ATA. Logo após,orientei a sala a trazer dicionário para a próxima aula, pois faremos uma aula prática sobre o uso do dicionário no estudo das classes gramaticais. Em seguida, iniciamos a aula expositiva sobre ata. Foi tratado a importância da ata, conceito, para que serve, termo de abertura e como corrigir erros que por ventura possam ocorrer durante a redação da ata. O assunto ainda não fora encerrado e será concluído na aula de amanhã, 26/05. A aula foi bastante dinâmica, com a participação bastante ativa por parte de alguns alunos, apenas alguns. Continuaremos.
Profa. Mônica
2o.B - Noturno
Hoje falei com a sala sobre a postura que eles vem adotando nas últimas aulas, mostrando descompromisso com seu aprendizado. A questão disciplinar é um outro fator que depõe contra esta turma, por isso, precisam mudar de postura para que possam melhorar seu empenho enquanto estudantes para garantir um aprendizado efetivo e duradouro.
Cobrei uma mudança de postura, pois assim, teremos tempo para usar com o que realmente interessa.
Profa. Mônica
2o.C - Noturrno
Nesta aula, os alunos foram orientados a trazer dicionário para uma aula prática sobre o uso do mesmo em relação ao estudo das classes gramaticais e a nova ortografia. Logo após, iniciei a aula expositiva sobre ata. Foi comentado o conceito, quem é o responsável pela produção da ata, termo de abertura e como corrigir os eventuais erros.
A sala portou-se muito bem nesta aula, mantendo-se disciplinada, atenta às questões colocadas, questionando, tirando dúvidas. Faço votos que continuem assim, pois são alunos de potencial, apenas ainda não se deram conta disso!
Profa. Mônica
Nesta aula foi feita a conferência dos trabalhos de ATA. Logo após,orientei a sala a trazer dicionário para a próxima aula, pois faremos uma aula prática sobre o uso do dicionário no estudo das classes gramaticais. Em seguida, iniciamos a aula expositiva sobre ata. Foi tratado a importância da ata, conceito, para que serve, termo de abertura e como corrigir erros que por ventura possam ocorrer durante a redação da ata. O assunto ainda não fora encerrado e será concluído na aula de amanhã, 26/05. A aula foi bastante dinâmica, com a participação bastante ativa por parte de alguns alunos, apenas alguns. Continuaremos.
Profa. Mônica
2o.B - Noturno
Hoje falei com a sala sobre a postura que eles vem adotando nas últimas aulas, mostrando descompromisso com seu aprendizado. A questão disciplinar é um outro fator que depõe contra esta turma, por isso, precisam mudar de postura para que possam melhorar seu empenho enquanto estudantes para garantir um aprendizado efetivo e duradouro.
Cobrei uma mudança de postura, pois assim, teremos tempo para usar com o que realmente interessa.
Profa. Mônica
2o.C - Noturrno
Nesta aula, os alunos foram orientados a trazer dicionário para uma aula prática sobre o uso do mesmo em relação ao estudo das classes gramaticais e a nova ortografia. Logo após, iniciei a aula expositiva sobre ata. Foi comentado o conceito, quem é o responsável pela produção da ata, termo de abertura e como corrigir os eventuais erros.
A sala portou-se muito bem nesta aula, mantendo-se disciplinada, atenta às questões colocadas, questionando, tirando dúvidas. Faço votos que continuem assim, pois são alunos de potencial, apenas ainda não se deram conta disso!
Profa. Mônica
Comentários